quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

COMANDO GERAL DA POLICIA MILITAR SE COMOVE COM APELO DA POPULAÇÃO E NOMEIA SARGENTO DANTAS PARA ASSUMIR O COMANDO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

Sargento Dantas (esq.) , que já trabalhou com o Sarg. Carlos ( Dir.) em Caiçara do Rio do Vento foi nomeado pelo Alto Comando para combater o Crime no Município.

Após muita luta da população Caiçarense pedindo socorro as Autoridades Competentes , finalmente o Alto Comando da Policia Militar comoveu-se com a situação dos Caiçarenses e Nomeou um Sargento independente de Politica e Muito Profissional, para assumir o comando do batalhão de Caiçara do Rio do Vento.

SARG. DANTAS QUE JÁ TRALHOU EM CAIÇARA EM UMA REUNIÃO DE 2013 AFIRMOU QUE ERA MUITO DIFÍCIL TRABALHAR EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO  POR CONTA DOS APADRINHAMENTOS.

VEJA A MATÉRIA .  http://diariocaicarense.blogspot.com.br/2013_02_01_archive.html

A população em si, já se manifestou através das redes sociais uma grande perspetiva de melhora, pois quem conhece o Trabalho do Sargento Dantas , sabe que o mesmo não trabalha politicamente, e não existe historia de liberar fulano que é primo do vereador ou não atuar ciclano que é afilhado da Prefeita.

Pelo contrario, o Sargento Dantas acredita que aqueles que são apadrinhados e afilhados de políticos são os primeiros que devem dar o exemplo na cidade.

Este Editor fica muito agradecido ao alto comando por nomear um competente Profissional para assumir o comando local, mas vale lembrar que o Sargento não vem com o computador, impressoras, monitores, internet,material de limpeza e apoio funcional para a delegacia do município.

Vale lembrar também que o Sargento vai trabalhar no combate aos traficantes, mas não pode mais ajudar aos viciados que nestes 02 últimos anos cresceram mais de 300 % no Município.

Ou seja, o Sargento é um paliativo para o crime não aumentar na cidade, basta saber agora o que a Prefeita vai fazer com os viciados que entraram para o mundo da droga nestes últimos anos de inércia, e que agora se roubarem um bujão de gás para trocar por droga, serão presos e autuados.

"Aos que apóiam ou não o governo, entendam que o Sargento vai combater a criminalidade e como todos vem falando , o cancão vai piar."

Mas muitos aqui neste Município desconhecem que seus filhos e familiares já estão envolvidos no caminho da droga, e que é muito difícil o resgate neste caminho se não houver um apoio profissional do Poder Público em relação aos viciados.




ESTE DIÁRIO DESEJA MUITO BOA SORTE AO AMIGO E PROFISSIONAL DE GRANDE GABARITO SARGENTO DANTAS.

TENHO CERTEZA QUE SUA VINDA A ESTE MUNICÍPIO, PODE VOLTAR A TRAZER A PAZ QUE NOS HAVIAM RETIRADO, MAS NÃO PODE GARANTIR QUE OS VICIADOS NÃO VÃO BUSCAR MEIOS PARA SUSTENTAR SEUS VÍCIOS.

QUANTO AO AMIGO SARG. CARLOS QUE FOI EMBORA DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO MAGOADO COM A FORMA DE TRATAMENTO QUE FOI FEITA POR PARTE DAS AUTORIDADES COMPETENTES, FICA AQUI MEU FORTE ABRAÇO  LEMBRANDO  QUE DIAS MELHORES VIRÃO.

2 comentários:

  1. Meu jovem mancebo Bloguista :

    Vejo uma certa divergencia na busca deste novo comando para a vossa cidade.
    Enquanto o Blogueiro afirma que o novo comando surgiu através dos cidadãos que foram em busca de socorro pela imprensa e seus deputados, do outro lado o poder executivo declara quen foi graças a eles que este comando chegou .
    Fica uma grande confusão para toda a população que desconfiada já não sabe em quem confiar.
    Sabemos que a Prefeita afirma que a mais de um ano vem buscando trocar o comando da Policia, mas é muita coincidencia que ela consiga tal aquisição justamente quando toda a Imprensa vem a caiçara e mostra tudo que vem acontecendo em relação a segurança dos moradores.
    Tambem me deixa confuso saber que ela trouxe um grande comandante para ficar a frente do batalhão, mas que até agora não disponiobilizou um computador para que o sargento possa fazer o serviço burocratico.
    Parece que a delegacia se encontra da mesma maneira , suja , sem agua potavel, sem internet em sem telefone.
    então eu pergunto a voce e aos internautas que lhe acompanham.,:
    " ela como autora da busca do sargento não deveria arrumar o resto das solicitações por parte das autoridades "?
    Ou ela , que se diz ter trazido o Sarg. vai fazer o serviço pela metade ?

    ResponderExcluir
  2. Sidney Tá doidinho pra te ver !! Ele não esqueceu. .

    ResponderExcluir