domingo, 8 de fevereiro de 2015

DEU NO BLOG RIACHUELO EM AÇÃO.




FOTO: O EMPRESÁRIO BETINHO PESSOA



O Empresário Betinho Pessoa, dono de várias Bandas de Forró do RN, Empresário de sucesso no ramo de Postos de Gasolinas e muito querido pela população do RN mostrou mais uma vez grande interesse em ser o candidato a vice-prefeito junto com Felipão, nas eleições do próximo ano.


Amigo de vários Caiçarenses, Bétinho está, há muito tempo, ligado à Caiçara do Rio do Vento, com dezenas de funcionários que já prestaram serviço em seus postos de Gasolina e, ultimamente, tem promovido suas festas da Padroeira, regadas a muito forró e gente bonita.


Bétinho é um cara do Povo, que gosta muito de festa e bolão.


Prometeu fazer um Parque de Vaquejada em Caiçara, de dar inveja em toda a região.



Sua experiência de gestão com seu amplo circulo de amizades politicas, Betinho ainda afirmou que, assim como Felipão, vai poder trazer aos Caiçarenses muita coisa boa que a vida pode proporcionar a este povo sofrido por natureza e localidade.
Tudo indica que esta Dupla de galegos vão estourar em 2016! Afinal, só quem pode trazer emprego para os Caiçarenses são estes administradores que conhecem como e aonde buscar ajuda .



O BLOG RIACHUELO EM AÇÃO COMENTA:


Com Betinho ou sem Betinho, Felipão estará dentro de mais esta corrida dos bastidores políticos Caiçarense, afinal, quem tem o carisma de gostar do povo, já tendo angariado a simpatia do mesmo, não poderá ficar nos bastidores de uma política que promete muita discussão e calorosos embates.

2 comentários:

  1. Passei no concurso de riachuelo, e ate agora a prefeita nao fez nossa convocacao. Atencao blog por favor faca um postagem sobre o assunto. Fico grata

    ResponderExcluir
  2. Disse certo passei no concurso de Rachuelo, foi classificado dentro das vagas publicada no Edital ? Acho que não porque os classificados dentro das vagas já foram chamados okm ?.

    ResponderExcluir