sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

QUADRILHA DE ROUBO A ANIMAIS DESMANTELADA EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

RECEPTADOR FAZIA PARCERIA COM CASEIRO DA FAZENDA AO PÉ DA SERRA DA GAMELEIRA.

A Policia Militar de Caiçara do Rio do Vento desmantelou na madrugada desta sexta-feira (20.02) a maior quadrilha de roubo de animais da Região.

A Equipe formada Por Sarg. Dantas e Sarg. Jesus Fizeram uma barreira no Pé da Serra Gameleira e ao abordar um carro de lotação puxando uma carreta com 02 animais , conseguiram deter um dos maiores receptadores de animais de nossa Região.



SARGTO. DANTAS E SARGTO JESUS  FIZERAM UM EXCELENTE TRABALHO .

Segundo o Sgto Dantas, mais de 120 animais foram roubados no ultimo ano e ao pegar o suspeito Sérgio |Roberto Soares , a quadrilha envolvendo o caseiro de uma fazenda ao pé da serra , sua esposa e mais meliantes que supostamente estão envolvidos, Caiçara do Rio do Vento poderá agora dormir em paz, afinal, é uma quadrilha a menos saqueando e roubando os produtores rurais da região.


ANIMAIS ROUBADOS DA FAZENDA DE SR. EDVALDO

Segundo o Sarg. Jesus, os animais roubados aqui iriam para Ceara Mirim, aonde eram destrinchados e vendidos na feira.

Há mais de dois anos que a quadrilha roubava o gado da Região.

As Autoridades solicitam a todos que tiveram algum animal roubado nos últimos anos, que se dirijam a Delegacia Regional de São Paulo do Potengi , aonde os meliantes serão entregues.

POPULAÇÃO CAIÇARENSE  ENFIM  PODERÁ DORMIR EM PAZ QUANTO AO LADRÃO DE GADO DA REGIÃO.

Este Diário vem Parabenizar a Equipe CORAJOSA Sgto Dantas e Sgto. Jesus que conseguiram desmantelar a maior quadrilha de roubo a animais da Região


DOCUMENTO DO SUSPEITO RECPTADOR.


Fica aqui meu abraço a Equipe , e que sirva de exemplo a outros que achavam que Caiçara ainda estava abandonada a nível de Segurança..

2 comentários:

  1. Jesus e Dantas sabem de muita coisa na regiao de santa maria, sao paulo, riachuelo, caiçara entre outras cidades visinhas. Eles juntando o quebra cabeça descobriram muita coisa. Prabéns aos bravos guerreiros!!!

    ResponderExcluir
  2. Em fim caiçara esta mais uma vez em maos certas, sargento Dantas mostrando servisso a população caiçarence, junto com as outras forças policiais vizinha, esta devolvendo o sucego aos caiçarece... Para fim de parabenização...pedimos q o Sargente Dantas consiga acabar com a criminalidade de dentro de nossa cidade....

    ResponderExcluir