terça-feira, 17 de novembro de 2015

JOVEM CAIÇARENSE DEMONSTRA REPÚDIO A GESTÃO CEIÇA LISBOA.

Sei Que Vou Ser Criticado por Algumas Pessoas Aqui , Mais Não Vou Deixar de Cumprir meu Papel democrático de Eleitor Aqui, Ser Eleitor Não é Só Ir Nas Urnas e Votar , é Cobrar de Quem Vc Votou
,Porém Queria Entender o Por que a Praça de Nova descoberta e a Praça que Estar ao lado da obra de um ginásio estão Abandonadas (?),
 será que O bem estar em uma Praça não tem importância ? ,
 será que dar vida a natureza não é importante? .
 as plantas estão mortas e não tem um jardineiro para dar vida a essas praças. 
Vamos Lá prefeitura cuidar das nossas Praças!
 Estou desempregado se quiser que eu cuido das praças estou disponível ou se quiser me dar os materiais posso trabalhar Voluntário também, pois é tão prazeroso ver nossa cidade limpa e Linda!


ENTÃO  PREFEITA  !!!    O QUE A SRA. TEM A DIZER SOBRE ESTE COMENTÁRIO  ??
VAI CONTRATAR ALGUM FAMILIAR PARA FAZER A JARDINAGEM  ???
OU PODERIA AJUDAR ESTE JOVEM E MAIS ALGUNS OUTROS QUE ESTÃO ABANDONADOS PELO PODER ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário