terça-feira, 15 de março de 2011

Agricultor é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos


Um agricultor foi preso em Extremoz-RN acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma garota de 13 anos. O homem foi detido por volta das 10h desta ultima sexta-feira (11.03), dentro de sua própria residência, na Comunidade de Campinas, próximo à estrada que dá acesso à praia de Genipabu, litoral Norte do estado.


A denúncia do crime partiu da tia da garota. Segundo o delegado Antônio da Silva Júnior, titular da delegacia local, o acusado foi detido por força de um mandado de prisão expedido após o depoimento da tia e da própria vítima, que afirmou ser violentada desde os 11 anos de idade, frequentemente. 



Vizinhos da garota afirmam que o agricultor batia na mulher, mãe da menina, e a expulsava de casa para manter relações sexuais com a menor. A mãe da vítima não foi ouvida nos autos do inquérito que apura o caso, porque a polícia acredita que ela seja conivente com o crime.



O acusado nega os estupros e alega que jamais faria isso com a enteada. O agricultor está detido na Delegacia de Extremoz e será encaminhado ao Presídio Provisório Raimundo Nonato, na Zona Norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário