terça-feira, 8 de março de 2011

BLOG DIARIO CAIÇARENSE LANÇA CANAL ENTRE A COMUNIDADE E O PODER PUBLICO.

O   BLOG   DIARIO   CAIÇARENSE    lança a partir desta proxima Segunda Feira (14.03) um espaço para a comunidade enviar suas reclamações e críticas em torno dos problemas nos Serviços Públicos ou questões que comprometam o pleno exercício da cidadania.

Buracos na rua, ausência de quebra-molas, falta de atendimento nos postos de saúde, som alto em bares, lixo nas ruas, emfim, tudo que comprometa os direitos do cidadão será alvo de nossas matérias e a comunidade poderá enviar e-mail com fotos e relato dos fatos, as informações serão apuradas e os responsáveis serão contatados para que dêem suas explicações e assumam compromisso de resolver os problemas citados.
 Esse é o objetivo do “BLOG  DIARIO CAIÇARENSE” , um espaço cada vez mais próximo do cidadão.
Participe através do e-mail: crvrn@hotmail.com  e ajude-nos a fazer um jornalismo cada vez mais voltado para a nossa comunidade.



.

5 comentários:

  1. ola Arfeu , quero em primeiro lugar lhe parabenizar pelo seu blog que é uma inportante fonte de informação para todos os caiçarenses que desejam ficar bem informados sobre os todos os assuntos de nassa tão querida cidade. aproveito momento e lhe dou a de plubicar uma materia a respeito de uma pesquisa feita em nossa cidade sobre as variaveis socias em nosso municipio, essa pesquisa foi feita por alunos(se não tô enganado estudam na UVA em são paulo do potengi, um desses alunos foi vitoria de beto)peço isso por que fiquei curiosa em saber o resultado.abraços maria de fatima da silva

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa que eu gostaria de denunciar é a ingerência ou, se preferirem, a mal administração da agência bancária Bradesco em Caiçara. É revoltante ter um banco de auto-atendimento que, em 95% do mês, não oferece à população nada mais que a opção de consultar seu saldo bancário. Saques e depósitos ficam sob os cuidados dos Correios que, por sua vez, está saturado de tantas operações. No entanto, os correntistas continuam pagando altíssimas taxas bancárias; pagando por um serviço do qual não desfruta. A população pede mudanças no Bradesco de Caiçara... Ou ele continuará ocupando inutilmente um prédio público de nossa cidade. (Milton Jr.)

    ResponderExcluir
  3. O BRADESCO DE CAIÇARA E NADA SÃO A MESMA COISA.
    QUERO LEMBRAR QUE EXISTE UM CANAL DE DENUNCIAS DE DESCASOS E MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS POR AGENCIAS BANCARIAS, QUE É O BANCO CENTRAL:

    A ligação é gratuita, de qualquer parte do País, para o número 0800-979-2345. O horário de atendimento é das 8h às 20h nos dias úteis.

    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA MELHORAR O ATENDIMENTO NO BRADESCO, SE CADA UM DE NÓS FIZER UMA RECLAMAÇÃO AO BANCO CENTRAL A COISA MUDA.

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse caixa do Bradesco em nossa cidade esta apenas pra ocupar um predio publico. pois a hora q precisamos fazer um saque, dinheiro que é bom nada. só serve pra tirar foto. vamos nos caiçarenses que estamos nos sentindo prejudicado fazer nossa reclamação pois é um direito de cada um cidadão.

    ResponderExcluir
  5. quero reclamar sobre os matos que estao nos canteiros da cidade por que muita cobraaa...ta um caos!

    ResponderExcluir