Uma adolescente, de 14 anos está denunciando o pai por abuso sexual há mais de um ano. Moradora do município de Cruz do Espírito Santo, a menina afirma que o pai, identificado como o mecânico Val, a abusava desde que descobriu que ela perdeu a virgindade aos 13 anos com um “namoradinho”.
A nossa reportagem foi procurada por um primo da vítima, Cristiano Humberto, que resolveu denunciar o caso para demonstrar a indignação da família.
Cristiano contou que a adolescente reside com a avó num sítio conhecido como ‘Jax’ e toda semana o pai ia buscá-la para passar uns dias em sua casa, na cidade de Santa Rita.
“Ele levava minha prima para casa, colocava ela na cama assistindo tv e depois mantinha relações sexuais com ela”. A última relação entre pai e filha ocorreu há 15 dias.
A família ficou sabendo do fato através de uma professora da menor, que foi procurada pela própria jovem por não agüentar mais o abuso. A professora acionou o Conselho Tutelar de Cruz do Espírito Santo, que encaminhou o caso a delegacia da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário