quinta-feira, 7 de julho de 2011

Senado aprova uso de verba para gastar com prostitutas




O Senado Federal aprovou, na calada da noite, um Projeto de Lei que torna legal usar a verba de gabinete para pagar serviços de garota de programa. A Lei valerá para deputados estaduais, federais, distritais e senadores da república. 

O senador autor do projeto explica que gastar dinheiro com prostitutas é um fato comum, do cotidiano dos brasileiros, e que não vê problema os parlamentares usarem suas verbas de gabinete para pagarem programas com prostitutas. “Todo mundo tem direito a lazer, inclusive nós políticos”, afirmou. 

Cada deputado terá uma cota para gastar com prostitutas, e o valor é acumulativo. Quem não gastar a quantia poderá emprestar o dinheiro para um amigo ou assessor fazer o uso do serviço. Todos os gastos com garotas de programa devem ser abertos e publicados na relação de despesas do Senado, Câmara Federal e Assembleias Legislativas. 

Estimasse que só o Senado e a Câmara Federal deverão destinar cerca de 100 milhões de reais para os parlamentares gastarem com prostitutas.

Fonte.G17

Um comentário:

  1. é de lascar eu não saio com garota de programa pq não tenho condição é pago pra essa cambada de salafrários, bandidos, corruptos bem feito quem mandou votar nessa laia, será que o vei Garibaldi tá se deliciando com isso? com certeza vai ter muito viagra na jogada...

    ResponderExcluir