Foram presos hoje por volta das 07h, de sábado quatro elementos que fazem parte da quadrilha que assaltou o Posto São João, em Jucurutú. Populares suspeitaram da atitude dos três elementos que estavam em um transporte alternativo com destino a Mossoró e informaram a Central de Operações do 10º BPM, que, rapidamente acionou o Grupo Tático de Operações – GTO que realizou a prisão dos elementos.
Foram presos as pessoas de Alan José Ferreira da silva, 22 anos, natural de Recife-PE, Francisco Sales Barreto Júnior, 21 anos, natural de Catolé do Rocha-PB e Rivanaldo Pereira de Araújo, vulgo “Rambo”, 31 anos, natural de Caicó-RN, informações dão conta que o trio e mais alguns elementos, incluindo algumas mulheres,que foram presos em Jucurutú, estavam escondidos em um sítio entre Jucurutú e São Rafael e planejavam realizar vários assaltos na região.
O quarto elemento foi preso por policiais da cidade da cidade de
Jucurutú, Luciedson Soares da Silva 23 anos. Foi morto em confronto com a polícia Juscelino Viana, o mesmo se encontrava na comunidade rural de Serrote entre as cidades de São Rafael e Jucurutu, com ele os policiais encontraram um pistola ponto 40. Com a quadrilha foram apreendidos um Siena e um Gol ambos tomados de assalto pela quadrilha.
RAMBO
Rivanaldo Pereira de Araújo, vulgo “Rambo”, 31 anos já esteve preso em Assu onde praticou vários assaltos em Assu e é acusado de um latrocínio em Caicó. Luciedson Soares da Silva 23 anos tem laços familiares na comunidade de Morada Nova, onde cometeu um homicídio contra ao jovem conhecido por Leno . Duas mulheres foram levadas para serem investigadas e uma delas é esposa de RAMBO e está gravida.
Obs.: Logo mais colocaremos o áudio com entrevista dos envolvidos!
COM EFICIÊNCIA E DEDICAÇÃO O GTO DE ASSU VEM FAZENDO UM TRABALHO ELOGIÁVEL EM DEFESA DA POPULAÇÃO .
Fonte-JRocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário