terça-feira, 29 de novembro de 2011

PREFEITURA NÃO PAGOU NEM A LUZ DA “GAMBIARRA” PARA FESTA DA PADROEIRA DE JARDIM DO SERIDÓ


Não é a toa que as festas populares de ruas e festas religiosas em suas partes sociais de Jardim do Seridó estão literalmente acabadas, tudo pela falta de investimento do poder público, que diferentemente de outras administrações passadas, e todas outras cidades da região, não investe nos eventos, que geram empregos temporários e rendas para a cidade.

Vergonhosamente, o atual prefeito não pagou nem a taxa de iluminação da “gambiarra” de luzes, para iluminar o pavilhão da festa, que desde vez só tem mesmo um pequeno cordão de luz com 30 lâmpadas, e que custou à paróquia mais de R$ 700,00 (setecentos reais), pagos à COSERN pela iluminação durante o período festivo da padroeira da cidade.

Carnaval, São Pedro da Alegria, Feirinha do Coração de Jesus, Parte social de festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição, entre outros eventos, que antes promoviam e aqueciam o comercio local, se tornaram pequenos eventos, mostrando a falta de compromisso da atual administração público para com a cultura da cidade, até a quadrilha junina do secretário de cultura, que na gestão do Dr. Edimar recebeu “rios de dinheiro”, na atual gestão foi “escanteada”, tomou “Doril”, sumiu!

A festa da padroeira de Jardim do Seridó teve início na noite de ontem, e segundo fuxicos de “Chico de Candinha”, quem estava perto de um secretário do prefeito, ouviram quando o tal secretário teria em voz baixa, xingado o pároco da cidade, pelo fato do mesmo não ter convidado o prefeito para hastear a bandeira da festa.

Do Blog: Esse povo adora aparecer, até mesmo nas festas religiosas, mas ajudar que é bom, nada!

Fonte-Paulinhobarrapesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário