A secretária de saúde do município de Jardim do Seridó, Zuíla Coutinho, mostrou mais uma vez seu despreparo administrativo frente à pasta, e desta vez deu uma popular “manga” no fazendeiro “Márcio da Ração”, que neste final de semana promoveu uma vaquejada em sua propriedade na comunidade recanto, quando o mesmo solicitado a presença de uma ambulância para o local.
A falta da ambulância por pouco não causou uma tragédia, tendo em vista que um vaqueiro caiu do seu cavalo, e teve que ser socorrido na carroceria de uma caminhonete, o que poderia agravar ainda mais seu estado se saúde.
A atitude da secretária em não mandar a ambulância para o local deixou uma insatisfação muito grande em todos os freguentadores do evento, já que a mesma secretaria enviou uma ambulância com uma equipe de socoristas para uma vaquejada em outro município, que tinha familiares do atual prefeito como organizadores do evento, e que permaneceram lá por mais de um dia.
Segundo comentários de vários vaqueiros, o promotor do evento mostrou o ofício que requeria a ambulância, mas nem mesmo uma satisfação lhe foi dado por parte da secretaria de saúde, o que provocou muita revolta nos amantes do esporte, principalmente ao verem o colega vaqueiro ser socorrido em cima de uma caminhoneta.
Resta apenas uma resposta convincente. Como uma ambulância do município fica durante mais de um dia em evento em outro município, e não pode permanecer por algumas horas em um evento no próprio município? Essa não tem resposta!
Fonte-paulinhobarrapesada
Nenhum comentário:
Postar um comentário