Fotos: JornalEsp
Os policiais civis lotados na 13ª Delegacia de Policia da cidade de Esperantina, prenderam na tarde desta sexta-feira (16/03), o elemento Francisco Girleno de Amorim Carvalho, popularmente conhecido como Leno, acusado de praticar o assassinato contra o seu próprio colega, o jovem Daniel, conhecido como Gaivota.
A ossada e os restos de roupas, sandália e um boné, pertencente a Daniel, foram encontradas pelos três Policiais Civis, nas proximidades da localidade Bomfin distante praticamente a cerca de 15 quilômetros da sede do município, depois de uma intensa investigação a respeito de outros crimes que vinha sendo praticado por Leno, no municipio.
De acordo com o próprio homicida, o crime aconteceu a cerca de dez meses e o principal motivo foi uma dívida de R$ 150,00.
Leno sempre mostrando muita frieza confidenciou que tão logo praticou o assassinato pegou a moto em que andava e retornou para a sua residência e logo depois viajou com destino a cidade de Açailândia no estado do Maranhão para trabalhar, sendo que alguns meses depois viajou também para o estado do Mato Grosso do Sul onde trabalhou alguns meses e depois retornou novamente para Esperantina.
De acordo com o chefe de investigação Francisco Dutra, o criminoso, é considerado uma pessoa de alta periculosidade e que já pesa sobre o mesmo, várias outras denúncias de assalto, roubo e estupros, inclusive de uma menina prima sua de iniciais L. A. que sofreu uma tentativa de estupro há dois anos, atrás.
No local onde foram encontradas, a ossada de Daniel, os Policiais juntamente com a ajuda de alguns populares encontraram também, depois de várias buscas um facão enterrado no chão, possivelmente usado no dia do crime.
FONTE: JORNAL ESP
Nenhum comentário:
Postar um comentário