terça-feira, 20 de março de 2012

QUEM NÃO CONSEGUE SEGURAR OS SEUS, VAI SEGURAR OS DOS OUTROS?


Quem não consegue segurar os “seus”, vai segurar os dos “outros”? Essa seria a pergunta a ser feita a se mesmo por algumas pessoas que se vendem durante o período eleitoral por “migalhas”, ou então por promessas de empregos e benefícios futuros, que em muitos casos só serão cumpridos se o “bondoso candidato” vença as eleições.

Conheço muitos casos em uma cidadezinha do interior, onde lideranças que tiveram muitos votos no pleito passado foram literalmente “chutadas”, tendo então que partirem para outro sistema político, já que aquele que por eles foi defendido não teve capacidade nem compromisso de lhes agregarem, ou lhes usarem em prol do desenvolvimento da cidade.

Sem sombras de dúvidas, esse tipo de político não tem nenhum compromisso com quem quer que seja, pois seus ex-correligionários são verdadeiras lideranças com comprovada aceitação, entre eles alguns atuais vereadores entre os mais bem votados da cidade, ex-vereadores, ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, ex-secretários (as) e muitas outras lideranças que foram “chutadas”.

Não tenham dúvidas que os que estão “chegando” agora também serão chutados, independentemente do resultado das eleições, pois se “ele” não conseguiu segurar os “dele”, vai segura os dos “outros”? Nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário