Prefeito,assim como o de Caiçara do Rio do Vento precisará de seis votos para anular relatório que TCE considerou irregular.
Como os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) emitiram parecer
prévio desfavorável em relação ao relatório anual de 2004... Época em que Geraldo Gomes (DEM) também era prefeito de Currais Novos, o velho líder democrata precisa conquistar até essa semana, seis votos para derrubar a decisão da Corte de Contas.
O problema é que Geraldo Gomes só conta hoje com dois vereadores: João Neto e Silvânio Araújo, ambos do DEM. O prefeito tem boa convivência com o vereador Eduardo Pontes (PR), mas precisa ainda de mais três parlamentares. O presidente da Câmara, Marinaldo Francisco (PTB) e os vereadores Dadá do Hospital (PTB) e Moreira do Fisco (PP) seguem a orientação do deputado Ezequiel Ferreira (PTB). Já Eugênio Lins e Izinho Brandão, juntamente com Odon Júnior (PT) fazem oposição e apoiam o ex-prefeito Zé Lins (PR), adversário de Geraldo Gomes. O Blog soube que essa semana o relatório que o TCE considerou irregular, entra na pauta da Câmara Municipal de Currais Novos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário