Os seis vereadores da situação, do Município de Riachuelo, aprovaram, nesta manhã, uma Lei Inconstitucional que, na prática, reduzirá drasticamente os salários dos professores.
Riachuelo é uma cidade que é um Fenômeno: Consegue-se aprovar leis totalmente divorciadas do Ordenamento Jurídico Nacional.
Resta agora, aos professores prejudicados recorrer à JUSTIÇA, para a reparação da mais espalhafatosa GAFE JURÍDICA.
Atenção, vocês, leitores do Blog, saibam que no Rio Grande do Norte ainda existe uma cidade que teima em atropelar DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS.
Os vereadores que aprovaram a mais estranha das medidas, fizeram o seu papel de LAGARTIXA, balançam a cabeça para o chefe, o prefeito atual, Junior Bernardo e a futura chefe, MARA CAVALCANTI, que estçao alheios ao Tempo e ao Espaço em que vivem.
Certamente, muitos deles devem ter dito, para si mesmo: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo."
Os nomes dos vereadores que votaram contra a Educação de Riachuelo são esses: LOURDES MOURA, NEGUINHO GABY, BAÍCA, SADORA, SERIVAN E JOCA BASÍLIO.
OBS:Adriana Nascto
Durante anos e anos , nós funcionários públicos , professores lutamos por um piso nacional decente. Lutamos por um Plano de cargo e Carreiras justo. E sempre ouvimos as mesmas promessas: não há orçamento, não existem recursos, não tem como reajustar e ultrapassar 60% da folha. " Olhe a Lei de Responsabilidade Fiscal "... E por aí vai.... O mais engraçado é que quando se trata de aumentar os seus próprios salários , aqueles que se dizem nossos representantes, eleitos por nós trabalhadores, não existe esta Lei, aparece rapidamente orçamento e em uma ação relâmpago se aprova a grande imoralidade do aumento dos salários.
fONTE-RIACHUELOEMAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário