quinta-feira, 28 de março de 2013

PASCOA DOS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.


Mesmo com o FPM abaixo da Média, a Prefeita Còinha não deixou de lembrar dos 300 Funcionários colaboradores da prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento.
Pela primeira vez uma prefeita ,alem do tradicional Peixa da semana Santa , Tambem resolveu não deixar passar em Branco uma data tão familiar como esta.
Todos os 300 Servidores Públicos receberam um Ovo de Páscoa , que esta sendo uma marca Humanitária da Prefeita Cóinha  que vem Unindo Colaboradores como Familiares.
Este Diário só tem a Parabenizar a ideia de tratar Colaboradores como Família , pois só assim , podemos fazer a diferença, com muito respeito e dignidade.

MAIS CLICKS DA PASCOA DOS FUNCIONARIOS DA P.M.C.R.V.












3 comentários:

  1. Gesto Generoso e simples, mas que toca o coração de cada um. Em tão pouco tempo à frente da Gestão do municipio, fez tanta diferença, e provou que é possivel administrar sem ganância, querendo apenas o que é seu!
    parabéns, você vai ficar pra história Coinha!!

    Luiz.

    ResponderExcluir
  2. Pena que na Escola municipal Centro educacional rio dos ventos ela só fez issona parte da manhã. osfuncionarios da ptarde foram esquecidos. se fez pra um tem que ser pra todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Coinha pela a administração, espero que nossa Prefeita Ceiça te dê a oportunidade de administrar junto a ela.

    ResponderExcluir