terça-feira, 15 de março de 2011

BRADESCO PROMETE SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DENUNCIADO.

Ontem, Segunda feira (14.03) em uma conversa com o Gerente Sr. Carlos do Bradesco de Caiçara  do Rio do Vento, foi colocado ao mesmo o grande problema que é para população a falta de dinheiro no caixa eletronico, ja que a maioria do Caiçarenses correntistas depende da maquina ser reabastecida para que tenha movimento de dinheiro.

Mesmo o gerente colocando a disposição uma afiliada ao Bradesco alem do proprio Correio, as vezes coincide de os dois agentes autorizados não possuirem dinheiro suficiente para os Correntistas.
Costuma-se acontecer no inicio de todo mes, quando o Pagamento da Prefeitura, coincide com o pagamento dos aposentados.
É um volume muito grande de dinheiro ao mesmo tempo alega Sr. Carlos, que prometeu levar ao conhecimento de seus Superiores que apos o Roubo ao Caixa Eletronico no ano passado, começaram a diminuir o volume do reabastecimento.

Portanto, é uma questão de tempo, e demonstrando muita boa vontade, hoje , 15.03 o carro forte veio abastecer o Caixa eletronico, afinal reclamar costuma dar resultado.
O Sr. Carlos ainda oferece seu escritorio para qualquer duvida do Cliente, alegando que ele esta em nosso Municipio para nos ajudar,e que as vezes algumas decisões não depende dele.
Vamos aguardar o inicio do proximo mes, e se precisar iremos a um patamar mais alto.
O Diario Caiçarense agradece o sr. Carlos por tentar ajudar os caiçarenses da melhor maneira, mas não esquecendo que estamos de OLHO.

Um comentário:

  1. EXPLICA MAS NÃO JUSTIFICA.
    O BANCO NO MÊS EM QUE O CLIENTE NÃO É ATENDIDO SATISFATÓRIAMENTE ERA PARA NÃO COBRAR AS TAXAS.

    É PARA TER DINHEIRO TODO DIA NO CAIXA E PONTO FINAL, É UM DIREITO BÁSICO DO CLIENTE. ESSA CONVERSINHA MOLE NÃO ME CONVENCE NÃO.

    ResponderExcluir