Vereadores da oposição flagraram ontem dois tratores da Prefeitura Municipal de João Câmara atuando no corte de terra da fazenda do prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo na zonas rural do município de Ceará-Mirim. A denúncia foi feita ontem na Tribuna da Câmara pelos vereadores Pedro França e Antonio Marcos. Antes do pronunciamento, foi apresentado um vídeo com as imagens dos tratores trabalhando na fazenda.
A denúncia, considerada grave pelos edis, dominou os discursos dos vereadores da bancada de oposição durante a sessão da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira(25). O vídeo e as fotos serão, segundo os denunciantes envidas ao Ministério Público para que este analise se pronuncie sobre o caso. Segundo o vereador Pedro França, a denuncia foi originada a partir de informações repassada por um secretário do governo municipal.
Durante seu pronunciamento no grande expediente, o próprio líder do prefeito na Câmara, vereador Luiz de Berré reconheceu que o prefeito errou em usar um bem público em benefício próprio, pois ele não precisa usar desse expediente, pois tem condições para pagar quantas horas quiser de trator para o corte de terra em suas fazendas.
Diante da repercussão e da gravidade da denúncia, ontem mesmo, o prefeito convocou seus auxiliares mais próximos para discutir a repercussão da denúncia e descobrir foi foi o “Judas” nessa história.
FONTE.ASSISILVA



Nenhum comentário:
Postar um comentário