terça-feira, 17 de maio de 2011

8 DIAS QUE HOSPITAL DE EQUADOR ESTÁ SEM AMBULÂNCIA


Em Equador há um abandono total e um desmantelo imoral nas diversas secretarias administrativas do município, principalmente na secretaria de saúde.

Não é mais novidade para população a falta de medicamentos básicos e controlados, de material odontológico e para realização de exames simples. Além disso, já há 8 dias o hospital da cidade está sem ambulância para socorrer e transportar pacientes para as cidades vizinhas.

Isso demonstra a falta de compromisso e respeito do prefeito, já que ele é medico e sabe que é de grande necessidade ter, ao menos, uma ambulância a disposição do hospital. Corre o risco de haver um acidente ou um caso que necessite de conduzir urgentemente uma pessoa para Caicó, Currais Novos ou Natal e não ter transporte.

Por incrível que pareça, em Equador, casos como esse está se tornando comum. Há dias atrás foi noticiada a distribuição de medicamentos controlados com prazo de validade vencido, o que demonstra o abandono e o desleixo que se encontra a saúde do município.

Os vereadores da oposição cobram exaustivamente providencias para solucionar esse e outros problemas, mas o que se percebe é que o prefeito, secretaria de saúde e o diretor do hospital não dão ouvidos a essas cobranças nem se preocupam com o bem-estar e a saúde do povo de Equador.

Fonte.Paulinhobarrapesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário