domingo, 22 de maio de 2011

MADRUGADA MOVIMENTADA EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.


Apesar de ser apenas mais uma Sexta feira normal em nosso Municipío, a madrugada desta ultima sexta , teve um som diferente.
Um individuo conduzindo um carro acelerava pelas ruas de Caiçara em plena 1.00 a.m  da Manhã, e não bastando o som alto, barulho de pneus cantando e freadas bruscas, resolveu dar cavalos de Pau ao redor da Praça Virtorino de Andrade, assim como em frente a Delegacia de Policia de nosso Municipio.
Infelizmente foi um fim de semana que a Delegacia passou fechada refletindo assim as baixas de nossos policiais Militares e civil.

Este reflexo demonstra já no Municipio vizinho de , que  os Jovens voltaram a definir Caiçara  como local bom  para beber e fazer arruaças em nossas ruas.
Juntando com os Bons meninos de nossa Caiçara, vem dando certinho, ja que não temos a quem recorrer em uma noite de fim de semana, aonde circula drogas e bebidas a vontade.
O Diario Caiçarense vem sendo cobrado sobre o abaixo assinado pela volta de Dr. Sidney Robson, mas sabemos que não e tão simples assim.

Chamo a atenção das Autoridades Publicas para que alguma coisa seja feita de imediato, antes que seja tarde, afinal , aqueles que como eu, são pais de familia, com certeza se preocupam com seus jovens filhos que estão nas ruas, e achamos que o pior só acontece com o vizinho do lado.
O Grupo Tatico  Operacional que esteve presente em Caiçara na inauguração do Mini campo,impõe respeito,mas sabemos que estas visitas são Casual, e nós precisamos de segurança integralmente.

mesmo sabendo que segurança é responsabilidade do Governo Estadual ,insisto que algum movimento tenha de ser feito logo, ou Caiçara do Rio do Vento, corre o risco de pertencer a dois ou três Marginais que traficam em nosso Municipio.
E ai sim, pode ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário