A Sessão da Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN não foi realizada nesta quarta-feira (11) por falta de Quórum. Sete vereadores faltaram à sessão, ou seja, 80% dos vereadores não compareceram, estando presentes somente os vereadores Genildo Medeiros (PV) e a vereadora Cinthia Lidiane (PHS), além de funcionários daquela casa legislativa.
A vereadora Cinthia Lidiane, grávida de cinco meses, compareceu e esperou, juntamente com seu colega de bancada, o vereador Genildo Medeiros, por uma justificativa de seus colegas faltosos. A vereadora iria apresentar o projeto de lei que denomina o Centro de Cultura do Município, com o nome de Estelita Esmeraldina de Lucena.
Comenta-se que os Edis faltosos, funcionários do povo, não compareceram à sessão desta quarta-feira (11) para ganharem tempo e derrubarem os projetos de lei que redenominaria o Hospital e Maternidade Mãe Paula para Severino Ramos de Oliveira, bem como, o projeto de lei que denominava o Centro de Cultura, projetos estes de autoria dos vereadores presentes, os quais, assim como toda sociedade, aguardam, na próxima sessão parlamentar, uma justificativa plausível para tamanha ausência
Nenhum comentário:
Postar um comentário