sábado, 19 de novembro de 2011

VEREADOR CONSTATA DESCASO NO PETI E ENTRA COM REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PUBLICO CONTRA O PREFEITO DE EQUADOR



Após realizar uma visita ao Prédio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, de Equador/ RN, onde ficou constatado um total abandono com a estrutura física do local, o vereador da oposição, “Júnior de Caju” resolveu fazer uma representação junto ao Ministério Público, para que as providências sejam tomadas, já que o executivo não “tá nem ai”. 


O prédio municipal, que devia ser limpo, zelado e bem cuidado, se encontra com mato e lixo no local, onde dezenas de crianças do PETI utilizam para o lazer, e uma parte da murada se encontra derrubada e outra parte cercada com fios de arame farpado, todo esse desmantelo apenas na parte externa do referido prédio, presume-se que a interna está na mesma situação ou pior.


O local que deveria proporcionar educação, bem-estar, conforto e segurança está em péssima condição de conservação, por isso é impróprio para realização de atividades sócio educativas para crianças, motivo que levou o edil a representar o prefeito junto ao Ministério Público, já que o local está pondo em risco várias crianças que podem contrair algum tipo de doença, por causa do lixo e da sujeira.


“Não se pode ficar de braços cruzados diante de tamanho abandono e do descaso do gestor municipal para com as crianças que fazem parte do Programa de Erradicação do trabalho infantil de Equador, por isso resolvi representar o prefeito junto ao Ministério publico que vai cumprir seu papel e tomar as providencias cabíveis”. Explicou o vereador.

Fonte-Paulinhobarrapesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário