terça-feira, 31 de maio de 2011

VEREADOR DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO TENTA DESVIAR O FÓCO DAS ATENÇÕES.



O ex-presidente da Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento, tentou neste ultimo fim de semana desviar-se de sua culpa ao afirmar ao Jornal Central que desconhecia não ter saldo suficiente para pagar o cheque do Vereador Francisco Fernandes, pelo motivo de alguns dias antes tambem ter pago o Refil de cartuchos de Impressora , assim como o conserto de um computador.
Se realmente esta situação fosse verdade, a população deveria reavaliar um pequeno descuido como este, afinal todos nós estamos sujeito.
Mas o que o Nóbre Vereador esqueceu de falar ao jornal, é que na verdade não foram um , mais cinco cheques sem fundo, portanto, o descuido foi muito maior do que aparenta, e os valores tambem, mostrando assim não só irresponsabilidade do ex-Presidente como tambem  incompetência .
Além de toda esta situação, o atual Presidente da Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento, alega ter emprestado o valor total do cheque para que ele resgatasse o mesmo, o que não foi feito, e nem devolvido o dinheiro ao Presidente, demonstrando ma fé do Vereador ex-Presidente.
 - Caro Vereador, não tente empurrar a culpa para o lado menos forte da corda, e assuma , que o Senhor foi totalmente irresponsável,  e seus colegas deveriam perdir a cassação de  seu mandato por quebra de Decoro Parlamentar.

AFINAL O QUE VOSSA EXCELÊNCIA FEZ É UMA VERGONHA PARA TODOS NÓS CAIÇARENSES.


6 comentários:

  1. ele não ganha mais para vereador , é o pior castigo que ele vai ter.

    ResponderExcluir
  2. caba sem vergonha;.se eu emitir um cheque sem fundo vou preso e um caba desse ta ai andando com essa moto assombrada pra cima e pra baixo.
    quem apoia esse peste e mais fulera que ele.

    ResponderExcluir
  3. o que este vereador fez com a propria mulher e suas filhas mostra bem seu carater.
    agora voce imagina o que ele não vai fazer com o povo dele mesmo.

    ResponderExcluir
  4. tiririca, não adianta correr para o galego não, por que vc não tem voto , e ele ja sabe.
    vc foi la duas vezes e não foi atendido por que ele não quer saber de fracassado.
    o negocio agora e vc cair para o lado de tico e teco, se eles te aceitarem.
    agora se nem eles quizerem ver essa cara de peroba inchada, pega o beco e vai para jardim.
    quem sabe o prefeito de la te acolhe.

    ResponderExcluir
  5. vereador assuma quem voce é. que nem chega aos pes de tiririca,voce pra mim nao vale um palito de fosforo riscado ,vai pra jardim e se esconde la,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Para que comparar esse Vereador com o Titirica? Tiririca é um homem sem formação escolar mas é de uma inteligência a toda prova. Lutou com a cara, coragem e estômago vazio a profissão de palhaço para poder sobreviver. Enfrentou todos os preconceitos contra ser um semi-analfabeto, ser nordestino, preconceitos estes que a mídia lhe impos e agora não está em uma Câmara Municipal, está é na Câmara de Deputados. E o Vereador de Caiçara está aonde?

    ResponderExcluir