domingo, 31 de julho de 2011

BOLA DE FOGO VISITA DIVERSAS VEZES CARRAPATEIRA.


Ha Muitos anos que este Editor escuta relatos de moradores de Ruy Barbosa e da Sérra da Gameleira sobre o fato de uma bola de fogo andar nas noites calmas pelos céus da Região.
Mesmo sendo Testemunha do Caso Varginha, por muito tempo não me manifestei, ja que aparições como estas podem ser relatadas de varios pontos de Vista.
Mas , a alguns meses atras tive uma testemunha desta aparição, que me fez ver com outros olhos o que estaria acontecendo na zona Rural da Carrapateira, aonde possuo uma fazenda no Rio Grande do Norte.
Sr. Déca de 56 anos, Agricultor na região desde sua infancia, relatou-me algo que me fez despertar e estudar melhor o que vem acontecendo.
Segundo o mesmo, ja era cerca de 21.00 Hrs. quando ele resolveu ir a um vizinho de nossa fazenda(cerca de 800 metros), para assistir a novela, ja que ainda não possuimos energia em minhas terras.
O fato passou-se na Porteira de Entrada da Fazenda Carrapateira, pois foi quando ele foi fechar a Porteira, viu acima de sua cabeça por cerca de 15 metros uma LUZ muito forte, como se fosse uma bola de fogo segundo ele.


Confessou-me que a principio ficou paralizado, e tentou se esconder na mata proxima da porteira, mas vendo que a bola de fogo ficava se movimentando por toda a area, indo as vezes ate 150 metros de onde estava, e rapidamente voltando ao mesmo local.
Foi então que Sr. Déca resolveu correr cerca de 300 metros até a casa de Dna. Santinha , e batendo em sua porta aflito, conseguiu que mais 4 testemunhas coseguisse assistir aquilo que ate então ele presenciara sózinho.


Contou-me que aquela noite, não voltou a dormir em casa, com receio desta bola de fogo que ainda ficou por mais de dez minutos sobrevoando ao redor da area, antes de ir embora.
Com varios estudos da região, descobri que todo aquele local contem diversos minerios que poderiam ser explorados para captação de energia.
Com isso , passo a ser mais uma testemunha não ocular, de um fato que acontece diversas vezes proximno a Serra da Gameleira no RN, que possui varias aparições como estas em toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário