segunda-feira, 25 de julho de 2011

Gaúcho coloca a esposa a venda no Mercado Livre

Mulher casada está sendo vendida na internet pelo preço de 3 mil reais
Um homem que mora na capital gaúcha, Porto Alegre, colocou a esposa à venda no site Mercado Livre pelo preço de 3 mil reais. Em conversa por telefone com a reportagem de G17, o vendedor disse fez isso em consenso com a esposa, e com aval dos filhos. “Foi uma forma que pensamos para conseguir dinheiro e viajar para o nordeste para conhecer o São João de Campina Grande, na Paraíba”, disse.

Quem pagar os 3 mil reais pela casada, terá o direito de sair com ela por um final de semana como se fosse a sua esposa, inclusive, terá direitos a relações sexuais, realizar de fantasias eróticas e outros assuntos íntimos.

Ao ser interrogado se teria ciúmes de ceder sua mulher para sair com outro, o homem respondeu que não, justificando que, embora a mulher vá transar com outro, continuará sendo dele. “Não irei perdê-la, vou apenas vender por um final de semana, e tudo por uma boca causa, que são os três mil reais”, afirmou.

Os internautas, interessados na negociação já começaram fazer perguntas pelo site, e o principal assunto abordado nas questões é quanto o aspecto físico da mulher, tempo de casamento e se ela é completa na cama.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário