A Polícia Rodoviária Federal está espantada com um fato ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), na BR-364, próximo à cidade de Cacoal, em Rondônia. Um carro passou pelo local em alta velocidade, atingindo cerca de 600 km por hora, e sem motorista dentro.
“Não havia ninguém dentro do carro, nem na direção, nos bancos de passageiro e de trás, e passou por aqui quase voando”, disse um policial rodoviário que estava no local e viu a cena.
O policial acionou os colegas pelo rádio e várias viaturas foram mobilizadas para interceptar o veículo. Um helicóptero também foi chamado para auxiliar na busca, mas nada foi localizado.
A polícia fez uma barreira na entrada de Cacoal, mas o veículo não apareceu. “Ou ele já havia passado por aqui, antes de formamos a barreira, ou pegou outro destino”, disse um policial.
Além do policial que estava no posto da PRF, outras pessoas também testemunharam a passagem do veículo a jato. Uma das testemunhas, que conversou com o repórter de G17, foi o aposentado Joaquim Manoel, que estava na estrada dirigindo um fusca e viu tudo: “Ele passou por mim igual a “besta fera” parecendo um foguete. Me arrepiei todinho”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário