sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BLOGUEIRA DE RIACHUELO É PERSEGUIDA PELO CORONÉLISMO DO MUNICIPÍO.



Se ja não bastassem colocar os pés pelas mãos na gestão atual do Municipio de Riachuelo, mantendo na folha de pagamento mais de 50 funcionarios que nem sequer aparecem para trabalhar, agora resolveram perseguir a Blogueira que fez a denuncia.
Na verdade a População fica refém daqueles que são os Ditadores no Municipio.
Estamos no ano de 2011, aonde tanto o militarismo,quanto o Coronélismo ja acabaram a muito tempo, e perseguições iguais a esta é incomcebivel a qualquer cidadão seja ele forasteiro ou filho da Terra.
Em pleno século XXI não podemos aceitar situações como estas calados sem nada a fazer.
Chamamos aqui a atenção da imprensa Local, Regional e até Estadual para que uma situação como esta seja totalmente descartada do Poder Politico na Região.
A Blogueira Adriana do Blog Riachuelo em Ação fez o correto ao denunciar algo errado, e jamais deve pagar por isso , pelo contrario, foi corajosa indo de contra muitos, portanto, se alguem tem de atirar pedras ou perseguir, que seja o Governo Municipal  de Riachuelo o Perseguido pela População que ja não aguenta mais sofrer nas mãos deste Ditador.
O Diário Caiçarense faz aqui um apelo a todos os Blogueiros da Região, e a Imprensa no geral, que não deixe perseguições como estas acontecerem na Surdina, e que temos que realmente colocar a boca no trombone e alertar as Autoridades que situações como estas acontecem hoje em Riachuelo, mas que  amanhã podera acontecer em qualquer dos Municipios Vizinhos.
Portanto temos de nos unir e começar a cortar este mal pela Raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário