quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Corpo do padre que estava desaparecido é encontrado com marcas de enforcamento no interior da Paraíba




Padre que estava desaparecido é encontrado morto



A Paróquia de Santa Luzia, Sertão da Paraíba, confirmou que o corpo do padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, 33 anos, foi encontrado com sinais de enforcamento, no interior do município de Santa Luzia(PB). O corpo já apresentava sinais de decomposição e foi localizado por populares em uma arvore.


Segundo padre Alexandre Soares, da Paróquia de Santo Antônio, em Patos(PB), o pároco não estava se sentindo bem nos últimos dias e demonstrava sinais de depressão. 


Padre Jerônimo atuava na Paróquia de Santo Antônio, em Patos. Na última terça-feira, ele tinha ido à Santa Luzia visitar a família, com quem almoçou. Segundo a prima dele, Maria Aparecida, no dia do desaparecimento, ele estava muito perturbado e preocupado com a vida.


O radialista Netinho de Souza, adiantou que o corpo do padre estava pendurado em um pé de jurema e ao que tudo indica o suposto suicídio ocorreu no mesmo dia do desaparecimento do religioso.


Fonte:ésertão

Um comentário:

  1. É muito trsite acompanhar a crueldade e a violência que assolam nosso país. E, geralmente, sãos os homens de bem que pagam o preço da impunidade e da falta de segurança pública. Me solidarizo com todos os parentes, amigos e fiéis que perderam seu pastor de forma tão trágica. |Milton Jr.|

    ResponderExcluir