Zhang Nan estava sendo submetido a um tratamento de beleza nada ortodoxo em um spa na China: a limpeza da pele por pequenas enguias (trabalho similar ao que é feito pelos peixes pedicures).
Relaxando em um tanque, Nan deixou que as enguias cumprissem a missão delas e devorassem camadas e camadas de pele morta, relatou o “Metro”.
Só que uma enguia desgarrada acabou perdendo a concentração e penetrou no pênis do chinês, chegando viva até sua bexiga onde se contorceu freneticamente.
O cliente foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do corpo estranho.
Uma sensação desesperante: “Eu entrei na banheira e podia sentir as enguias mordiscando meu corpo. Mas, de repente, senti uma dor forte e percebi que uma enguia pequena tinha entrado no meu pênis”, afirmou o chinês de 56 anos, que mora em Honghu, na província de Hubei. As informações são do G1.
O caso foi publicado no jornal Metro
Bichos invasores entrando pelo bingulim e pelo fiofó não são novidade por aqui. O peixe Candiru açu é muito mais temido que jacarés e piranhas na bacia hidrográfica do Amazonas, porque este animal é atraído justamente a entrar nos orifícios.
O peixinho surge do nada e penetra com força no corpo da pessoa, onde ele abre as guelras cheias de espinhos pontiagudos e literalmente trava lá dentro.
Não há solução além de abrir cirurgicamente o seu “departamento de recreação” para tirar o animal de lá. A inflamação e infecção subsequente que ele produz dentro de você é uma coisa tão horrível que a existência de tal peixe só pode ter sido um projeto do capeta.
Os índios da amazônia tem tamanho medo deste bicho que nem xixi eles fazem na água. As lendas indígenas são cheias de referências a casos de índios que urinavam no rio, já estando fora da água e o peixe subiu contra a correnteza da urina do índio e penetrou-lhe o pênis.
O candiru é famoso por seu hábito de peixe “entrão” e poderia ser resumido a uma cruza de morcego vampiro, cobra, lombriga e peixe. Segundo este site, o peixe pode entrar até no olho de uma pessoa!
Em casos de afogamento, são encontrados às vezes no interior dos cadáveres.
Fonte-MundoGump



Nenhum comentário:
Postar um comentário