domingo, 2 de outubro de 2011

Nicolas Cage e John Travolta estiveram no passado?

Olha que coisa curiosa, ontem mesmo eu escrevi sobre um homem que teria viajado para o futuro. Agora surge esta dica do meu amigo Tiago, em que supostas fotografias antigas à venda no E-Bay mostrariam Nicolas Cage e John Travolta. Os dois atores teriam sido fotografados em 1870 e 1860, respectivamente. Obviamente que não são eles, mas sim pessoas de uma outra época, assustadoramente parecidas:


Incrível, né? Algumas pessoas até acharam que se tratava de uma montagem e envelhecimento digital, mas tratam-se de fotografias reais. Não demorou para que a suposta foto de Nicolas Cage fosse tema de piada na qual diziam ser a prova de que Cage seria um vampiro.O vendedor pede pela foto antiga de Cage o valor de um milhão de dólares.

Já a foto do Travolta no passado foi colocada em leilão com lance minimo de U$ 50.000,00. A foto é tão antiga que ela está reproduzida numa lamina de vidro, como era na época vitoriana.


Já o sujeito que é o sósia de Nicolas Gage da Era Vitoriana, viveu em Bristol, Tennessee, em torno da época da Guerra Civil norte-americana. Acredita-se que a foto seja de um prisioneiro de guerra confederado feita pelo fotógrafo de guerra cujo nome seria Professor G.B. Smith.

Eu não duvido que tenha gente acreditando que os atores viajaram ao passado. Se for assim, talvez só os milionários atores de Hollywood possam pagar uma passagem para outra época. Hahaha…

Se você achou estranho, espere só até ver esta pintura de um homem desconhecido no ano de 1530!


Não reconheceu? Uma pista:



Parece, né? Agora olhe esta pintura de um ator que teria morrido em 1922:


Estranho? Observe como ele parece não envelhecer. Keanu Reeves seria um vampiro também?


Fonte-Mundogump

Nenhum comentário:

Postar um comentário