Homem que mantinha a família em carcere privado(Foto:Coelho)
A polícia da cidade de Assú prendeu na tarde desta quarta-feira(5) no sítio Trapiá, zona rural daquele município, um homem que matinha a mulher e os filhos em cárcere privado há dez anos. A descoberta foi possível graças a uma denuncia de um irmão da vítima.
A equipe da VRT 1004 do GTO foi até o local e constatou a veracidade da denuncia, tendo a polícia encontrado a mulher e filhos tratados como animais. Maria Aparecida Figueiredo, de 44 anos dormia em uma cama se colchão e estava bastante debilitada e os filhos desnutridos.
O acusado Francisco Basílio Neto, de 60 anos foi preso e recambiado para a DP de Assú. O agente de polícia civil, Gil Inácio ao tomar conhecido da situação de imediato acionou o SAMU juntamente com policiais do GTO e um conselheiro tutelar que retornaram a residência na zona rural para prestar assistência a família que já vinha sofrendo há dez anos. As crianças se escondiam debaixo da cama, pois não estavam acostumadas a ver pessoas estranhas. A mãe e os filhos foram levados para o hospital regional de Assú onde ficaram internados.
Fonte-Assisilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário