O matadouro municipal de João Câmara foi interditado por uma equipe de fiscalização Federal do IBAMA desde a quarta-feira (14).
De acordo com o IBAMA, o estabelecimento foi fechado devido à falta de licença ambiental e as péssimas condições higiênicas do matadouro.
Além do embargo, o IBAMA também aplicou uma multa de R$ 70 mil à Prefeitura, responsável pelo abatedouro.
Os fiscais que participaram da ação lacraram o prédio e nenhum animal poderá ser abatido no local até ordem superior da justiça.
NOTA DO BLOG
A interdição começou pelo curral, enquanto o pessoal da associação que administra o abatedouro fez a retirada da carne do gado abatido.
A equipe do IBAMA ficou estarrecida com as condições em que se encontrava o abatedouro público.
A fedentina no local era horrível e insuportável, o que de cara dar uma noção de como o ambiente estava.
Fonte-Prof.Sezimar
como a populaçao de joao camara vai comer carde saudavel? se os machante estao matono os boi no fundo dos quintal da propia redidencia, mais eles era pra matar de frete da casa do prefeito de joao camara, pra ele saber o que é bom pra toce ou melhor que é bom! a catinha quando esta matano boi, ele vai e usa a catinga e faz de perfume pra ele anda pode.
ResponderExcluirse em joao camara nao tem um governante de responsabilidade para resouver este problema vamos mudar ou matar gado de frente a prefeitura porque os camaraenses estao comendo carne de ma qualidade a prefeito inrresponsavel...
ResponderExcluir