domingo, 4 de dezembro de 2011

SAÚDE E EDUCAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ TAMBÉM GANHARAM O PRÊMIO ENTRE AS 100 MELHORES DO BRASIL PELA EMPRESA QUE AGORA É "ARDILOSA

Após o recebimento da intimação judicial para responder a um procedimento de “Queixa Crime”, movido pelo prefeito Jocimar Dantas contra minha pessoa, onde o mesmo declara através do seu advogado (Assessor Jurídico da Prefeitura), que a empresa “OBREGON” é ardilosa e desconhecida, e que o mesmo não aceitou o prêmio da referida, o “Blog Barra Pesada” tem por obrigação relembrar e mostrar a verdade dos fatos.

Tendo em visto a falta de memória do atual chefe do executivo e de alguns de seus comandados, gostaria de relembrar que a mesma empresa que agora é taxado por ele (Jocimar Dantas) de “Ardilosa e Desconhecida”, também premiou as secretárias de educação e de saúde do município, também entre as 100 melhores do Brasil, oportunidade que foi o maior festival de divulgação e comemorações por tais “Façanhas”.


Conforme matérias postadas no “SITE OFICIAL DO GOVERNO MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ” no endereço eletrônico –www.jardimdoseridó.rn.gov.br – fica bem claro o uso dos referidos prêmios como indicadores de melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, o que caracteriza divulgação enganosa dos serviços públicos prestados, já que o próprio prefeito declara que a empresa não tem credibilidade para premiar ninguém, por ser “Ardilosa e Desconhecida”.


Ainda conforme matérias do Site do município abaixo postadas, a secretária de educação, Marecilda Bezerra, receberia o “prêmio” em Santa Catarina onde também seria entregue o da saúde.


Como em outras matérias do “Blog Barra Pesada”, resta apenas convocar os senhores vereadores, que tem a obrigação de fiscalizar, para que façam uma minuciosa investigação que comprovo ou não essas viagens, ou se a prefeitura municipal pagou algum dos “Prêmios”, pois agora quem declarou que são ilegais foi o próprio prefeito Jocimar Dantas. Será que ele vai processar o site da prefeitura?

FONTE-PAULINHOBARRAPESADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário