sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PLANTAS ORNAMENTAIS DE CANTEIROS MORREM POR FALTA DE D'ÁGUA

Abandono total! É o que se pode ver no cartão de visitas da cidade de Jardim do Seridó. Na entrada da cidade, onde foi construído pelo governo do ex-prefeito Dr. Edimar e da então governadora Wilma de Faria o pórtico de entrada da cidade, as plantas ornamentais dos canteiros do retorno de entrada para a cidade que mostravam a beleza do nosso Jardim, estão todas mortas por falta de água.



Antes a cidade não tinha uma identidade, uma entrada que pudesse representar nosso povo e identificá-la, então o ex-prefeito e a ex-governadora construíram um lindo pórtico de entrada, que assim como outros logradouros públicos encontram-se totalmente abandonados pela administração do ex-padre Jocimar Dantas.


Não é a toa que exatamente hoje, (03) o prefeito troca de secretário de infra-estrutura pela 4ª vez em 3 anos de administração, e o abandono não tem jeito, continua acabando com a imagem da cidade que antes era tida como uma “linda cidade”, mas que agora “sofre” e “chora” com a poluição visual causada pelo abandono.


Plantas de nossa região eram uma das imagens vistas nos canteiros do contorno do pórtico de entrada pelas visitantes que passavam ou vinha a nossa cidade, mas, talvez por ter sido obra do ex-prefeito, encontram-se mortas, como se estivesse em um deserto. Será que elas também estavam “Sobrecarregando as Combalidas Finanças do Município”? Ou será que é culpa do ex-prefeito Edimar Medeiros? Como será que eles encontraram os canteiros? Ou isso é o resultado de um “brincalhão” que está brincando de governando a cidade?

Resta apenas esperar que alguma matéria que deverá sair em algum blog ou meio de comunicação por ele, (o prefeito) comandado, talvez dizendo que foi o Tribunal de Contas que mandou deixar as plantas morrerem para não aumentar as contas de águas, pois o município recebeu somente até dezembro de 2011, só de FPM mais de 31 milhões de reais. É mole ou quer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário