Droga apreendida no aeroporto(foto:divulgação)
A Polícia Federal prendeu na madrugada desta sexta-feira(30) no aeroporto Augusto Severo em Parnamirim, uma mulher e um operador de máquinas, acusados de tráfico de drogas. Com a dupla, a PF encontrou 2,1 kg de cocaína que era conduzido pela mulher de Campo Grande/MS, camuflada como “barriga postiça”.
A prisão da dupla ocorreu por volta das 2h30, quando os policiais em trabalho de rotina fiscalizam passageiros oriundos de regiões com maior incidência de tráfico de entorpecentes e perceberam a atitude suspeita de uma mulher que chegou sozinha, apenas com bagagem de mão e passou a fazer contatos através de celular. Minutos depois ela foi seguida quando se deslocava até o estacionamento, onde um homem já a esperava em um táxi.
Durante a abordagem ficaram nervosos e como a mulher apresentava um volume excessivo na região abdominal, como se estivesse grávida, logo confessou que conduzia droga. De imediato, o casal recebeu voz de prisão e seguiu conduzido para a sede da Superintendência da PF, onde foi enquadrado na Lei de Entorpecentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário