domingo, 11 de março de 2012

MULHER TRAÍDA PAGA CONTA DE MOTEL APÓS MORTE DO MARIDO NA BAHIA


Além de providenciar os trâmites legais para enterrar o marido morto a tiros em Salvador, uma mulher (que teve o nome preservado) foi surpreendida com a notícia de que teria que pagar a conta em um motel onde a vítima havia passado a noite com a amante.

Quando ia buscar o corpo de Romilson Dias, 41 anos, no Instituto Médico Legal, a mulher descobriu que ele não portava o documento de identidade, e que o havia deixado em um motel da cidade na noite anterior como garantia de pagamento enquanto ia até em casa buscar dinheiro. A mulher teve, então, que pagar a conta do estabelecimeto deixada pelo marido e a amante para conseguir obter o documento e fazer o enterro da vítima.

Romilson foi assassinado na noite da última terça-feira, logo após sair do motel com a amante. No caminho para casa, eles deram carona a três vizinhos, e o grupo seguiu rumo ao bairro de Pirajá Velho. Os homens renderam o casal, desviaram do caminho original e atiraram nos dois. Romilson morreu no hospital e a mulher permanece internada no Hospital do Subúrbio. A vítima já tinha passagens pela polícia por assalto e tráfico de drogas.

FONTE: Acopiara.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário