Um jovem de 18 anos foi preso na terça-feira (17) no município de Glória, na região de Paulo Afonso, a 486 km de Salvador, após estuprar a irmã de oito anos.
De acordo com informações da polícia, uma tia do suspeito o surpreendeu apenas de cueca em companhia da irmã que estava sem roupa na casa da família durante a noite da Sexta-feira Santa.
Autor confesso do estupro da própria irmã, uma criança de oito anos, Maelson Barros Ribeiro, 18 anos, está preso, desde terça-feira (17), na Delegacia Territorial do município de Glória, região de Paulo Afonso. O criminoso foi denunciado ao delegado titular, Marco Antônio de Jesus Bacelar, na segunda-feira (16), por uma tia que o surpreendera, na noite da Sexta Feira Santa (6), apenas de cueca em companhia da menina despida, na residência da família, situada no Povoado Baixa das Mulheres.
Ainda segundo a polícia, a criança foi ouvida e informou que o irmão a obrigou a fazer sexo anal com ele por três vezes. A garota afirmou que o suspeito colocava as mãos em sua boca e amaçava matá-la caso ela revelasse a agressão que sofria. O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável.
A polícia ainda informou que o pai do suspeito cumpre pena de 16 anos no Presídio Regional de Paulo Afonso por ter violentado uma de suas filhas. De acordo com informações da polícia, o pai do suspeito engravidou a irmã vítima, também menor de idade da violência sexual e um exame de DNA comprou a paternidade do bebê.
FONTE: Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário