Um homem de 28 anos foi preso no Crato, interior do Ceará, na noite de quarta-feira (23) pela Polícia Militar por suspeita de abusar sexualmente da enteada, de oito anos, de acordo com a polícia.
O suspeito foi denunciado pela tia da vítima há alguns dias, mas fugiu ao descobrir que foi denunciado. "Quando a gente chegou ao local, o indivíduo não estava mais na casa, tinha se evadido. A mãe diz que viu na hora em que a criança tirou a mão de dentro da roupa do companheiro", diz o policial Antônio Rodrigues, que participou da prisão do suspeito.
Desde então, a polícia realizava buscas com ajuda da população e dos familiares da menina. “Se ele fez alguma coisa com a menina tem de pagar na cadeia”, disse a dona de casa Cláudia Maria da Silva, vizinha da família.
A mãe da criança também vai prestar esclarecimentos à Justiça. Ela confirmou à polícia ter presenciado o abuso sexual. “A gente manteve contato com a mãe que disse que viu [a ação criminosa]”, disse o policial Antônio Rodrigues Terceiro.
A população do Crato está revoltada com o crime e tentou linchar o padrasto. A Polícia Militar teve que escoltar o suspeito para evitar um possível linchamento.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário