Depois de muitas mães de família e o próprio vereador da Situação Luquinha ter ido ao Ministério Público denunciar falhas na Ação Social, agora chega a hora das constatações do real e irreal.
Nesta Quarta-Feira (23.05), o Ministério Público iniciou as investigações e acompanhamento das prestações de Contas da Ação Social com o Governo Federal.
Uma das Denuncias que com certeza deve fazer o Governo Municipal responder a altura , é o fechamento do Telecentro Comunitário que esta a mais de 01 ano fechado, sem nenhum motivo concreto.
Vários outros indícios também devem ser investigados como o Problema de favoritismo e Politicagem que levou o Vereador do PMDB Luquinha Barbosa a Questionar e Denunciar a meses atrás a retirada de sua filha do Programa Bolsa Família, sem nenhum motivo especial.
Com certeza situações deverão ser apuradas, para que a população sinta-se segura em fazer as denuncias , afinal demora-se , mas o conteúdo é apurado.
Parabéns Ministério Publico por dar a População o direito a DUVIDA, E INVESTIGAR TUDO AQUILO QUE NÃO ESTIVER NOS PADRÕES MUNICIPAIS DO ESTADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário