sexta-feira, 31 de agosto de 2012

“Fiz um favor pessoal a um empresário meu amigo” diz Henrique Alves

Na matéria publicada pelo Estadão, Henrique Eduardo Alves teria admitido que percorreu gabinetes com representantes do consórcio derrotado. Segundo o líder do PMDB na Câmara, foi tudo um “favor” a Fernando Aboudib Camargo, dono da Caraíva e seu sócio na InterTV Cabugi. Inicialmente, o deputado citou Camargo como um empresário de seu Estado e só teria confirmado a condição de sócio dele após ser confrontado com a informação.

“Fiz um favor pessoal a um empresário meu amigo”, teria dito Henrique à reportagem do Estadão. “É uma questão pontual, residual, de uma gentileza com a diretora de uma empresa que é do meu Estado, é (de um) sócio meu, inclusive. (Ele) Me pediu essa gentileza de acompanhá-la e eu fiz. Não fui escondido. Fui com audiência marcada”, explicou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário