terça-feira, 28 de agosto de 2012

Polícia Civil recupera terceiro carro financiado pela quadrilha de estelionatários

Mais um carro financiado pela quadrilha de estelionatários presa na Operação “Outras Faces”, deflagrada na última sexta-feira (24), foi recuperado pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas (Decap). A caminhonete modelo Hilux de cor branca, placas NOD-7825 Natal (RN) estava abandonada no bairro do Tirol, zona leste da capital. Só nesta terça-feira (28), já é o segundo veículo encontrado pela Polícia.
Segundo informações do titular da Decap, Ben-Hur de Medeiros, a Polícia Civil recebeu uma ligação anônima informando que a Hilux estava na Rua Jundiaí. Esse veículo havia sido financiado no nome do empresário Fernando de Arruda Botelho, da empresa Camargo Correia, falecido no dia 13 de abril, num acidente aéreo em Itirapina (SP).
O segundo carro recuperado, que estava em poder da quadrilha, foi o Golf prata, placas PGH-6287 Recife (PE), encontrado no bairro de Capim Macio no início da manhã. O veículo foi financiado no nome do técnico judiciário Solleon Natus Tavares de Menezes, falecido vítima de acidente de trânsito ocorrido dia 13 de junho, no Ceará.
O primeiro carro recuperado pela Polícia foi no momento da prisão de Tiago Soares da Cruz, em Recife (PE).  Ele estava com um veículo i30, também financiado em nome de Solleon Natus Tavares de Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário