“Não é Didi, é doutor Renato” (Foto: Reprodução Facebook)
O humorista Renato Aragão demitiu o motorista que o chamou de Didi, nome que o deu fama desde à época dos Trapalhões, segundo informações da colunista Fabíola Reipert.
Parece que Renato tem mesmo o pavio curto e ao ser cumprimentado pelo funcionário com um: ‘bom dia, seu Didi’, ele retrucou dizendo: ‘não é seu Didi não, é doutor Renato’ e mandou demití-lo.
O assunto já está entre um dos mais comentados no Twitter e os usuários do microblog comentaram a atitude do humorista.
Confira alguns comentários:
“Certamente o Renato Aragão vai ganhar o troféu da humildade (risos)”
“Então quer dizer que o Renato Aragão perdeu a humildade? Justo ele..”
“Renato Aragão é realmente tudo que eu pensava dele”
AUTOR: Jangadeiro Online
esse sr sem graça é doutorado em que?
ResponderExcluirJá não é a primeira vez que sai na imprensa que ele não gosta de ser chamado de Didi pelos empregados...
ResponderExcluirAlém de ser um sem graça e está cada vez mais rico com essa enrolação de criança esperança ainda é um arrogante esse povo vai pagar tudo no inferno bem quentinho.
ResponderExcluirconcordo, a época dele ja passou, devia se aposentar e ser mais humilde com as pessoas. devia era demitir ele, porque nao faz nenhuma graça. não é mais humorista, só está no programa do didi por causa da globo. deveria ser mais humilde, assim como o motorista que simplesmente chamou de didi. esse renato aragão é um idiota sem graça.
ResponderExcluirDesde quando ele é doutor em alguma coisa? Onde fez doutorado?
ResponderExcluirCoitado desse tal didi, final de carreira qdo deveria aprender com a vida sobre humildade, se transforma e mais uma pessoa arrogante que se esqueceu de onde veio, da pena pois as pessoas que o apludiram um dia o deixaram no anonimato e sera mais um que passou por essa vida.
ResponderExcluirArrogante e muito sem graça,não deveria nem ta mais na televisão,
ResponderExcluirse faz de bonzinho na frente das câmeras,quem vê até se engana,racista imundo