quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cerca de 12 Mães vão a Lajes denunciar na Delegacia o Absurdo acontecido neste Ultimo Fim de Semana em Caiçara do Rio do Vento.

 
Enquanto a Justiça se empenha em denuncias sem fundamento a Segurança dos Caiçarenses esta a deriva.
12 Mães passaram a tarde em Lajes dando seus depoimentos e fornecendo informações sobre os Vândalos de Caiçara.

Em um evento político no Município de Caiçara do Rio do Vento, na Região Central, cerca de 15 pessoas entre adultos e crianças  ficaram feridas depois de serem atingidas por um produto químico usado como Spray de Pimenta, na noite deste ultimo Sábado (08.09) por um Agente Penitenciario.
 O tumulto aconteceu em uma caminhada das Mulheres da Onda Azul que deveriam se encontrar com os Homens apenas no Palanque Central.

Jovem desmaiada após a Covardia feita as Mulheres Caiçarenses.

Quando chegaram  em frente a casa do Secretario de Educação, foi lançado jatos de Pimenta que queimaram na hora Mães e Crianças que participavam do evento, inclusive um Bebê de apenas 07 meses que estava no colo de sua Mãe. 
De acordo com a plantonista Hospitalar, as vítimas teriam sido atingidas por spray de pimenta.


Segundo informações das Testemunhas, um grupo de pessoas que estava por trás de um carro estacionado na rua começou a agredir as pessoas que seguiam na passeata. 

Fotos amadoras dos moradores registraram as crianças que foram socorridas no Hospital Próximo, e ainda depois, a confusão que se formou dentro do hospital dos mesmos ainda atrás da Maquina de Fotografias que teria registrado os Atendimentos.

Alguns atendimentos ficaram sem registros , deixando uma duvida no ar , Por que sem registro ?

Segundo uma das Jovens atingidas  “Me senti um pouco sufocada, os olhos ardendo, a face todinha queimando”, contou a Menor M.S. , que se feriu na confusão.
O Inquérito deve ser aberto nos próximos dias, e as Mães Revoltadas exigem Justiça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário