segunda-feira, 17 de setembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO - RANILDO FEITOSA.



RANILDO RIBEIRO FEITOSA, vem de público prestar esclarecimento sobre episódio melancólico, que teve como protagonista um sujeito desprovido de qualidade por nome de ROBERTO GUEDES, esclarece o seguinte:

  1. Que este sujeito, dotado de um pseudomoralismo, aqui foi acolhido por família de boa índole, que tem como matriarca pessoa de elevada estima pelos nossos caiçarenses e que este fazia sempre questão de enaltece-la e reverenciar como uma das reservas morais do nosso município.
  2. Atentou contra a honra e dignidade de seus neto e bisneto, no primeiro querendo destruir seu lar e no último querendo por um descontrole psicótico tirar-lhe a vida com o pretexto de um acidente veicular.
  3. No ultimo sábado 15/09/2012, o dia inteiro fui informado por vários populares que esse individuo, estava em toda Caiçara me procurando, segundo estes para dar um trenó com a minha pessoa. Não acreditei em alguns populares até porque nada o haveria feito de mal ao mesmo sempre o tratei com o devido respeito que o achava merecer.
  4. Num ato, ingênuo mais puro, tentei procura-lo para saber de que se tratara, acompanhado de meu filho de 03 anos de idade, sorte nossa que não o encontramos, pois achava que se tratar de uma conversa esclarecedora, que o mesmo queria ter comigo logo, sempre avisado que o mesmo estava raivoso e armado.
  5. Por volta das 20h: 30m, fico sabendo que o mesmo teria ameaçado o blogueiro ALFEU DAGATA, tentando inclusive mata-lo e atirando o seu veículo contra o jovem LAERTE CONFESSOR, por pura maldade e covardia.
  6. Este ultimo incidente, fez com que populares que assistiram a cena de crueldade premeditada, se revoltasse e perseguisse até alcança-lo no posto da rodoviária federal em Macaiba-RN, Onde o mesmo foi detido e recambiado para delegacia de plantão em Natal onde foi ouvido e liberado.
  7. Sem ter em que sustentar, para reparar o seu erro desumano este desequilibrado, deu uma falsa versão se fazendo de vítima se dizendo vitima inclusive de ameaça de morte por nosso grupo político.E lançando na imprensa escrita e televisionada, o meu nome como um dos responsáveis. Adianto a este individuo que o povo de Caiçara me conhece e sabe que jamais usei de violência com ninguém, principalmente pelos motivos que o mesmo alega crime político.
  8. As autoridades competentes já nomearam um delegado para investigar o caso e tomar as medidas que o caso requer, logo tenho a minha consciência tranqüila esse tipo de prática não encontra guarida em meu censo, sempre pautei minha vida na liberdade e na paz. Aos quarenta anos nunca fui a uma delegacia por briga ou arruaça de qualquer gênero como acusado ou como vitima.
  9. Logo ilustre cidadão dotado de falsa moral procure resolver seus problemas sem jogar lama na vida de ninguém como profissional que diz ser, principalmente querendo fazer acusações infundadas, caluniosas e injuriosas, o que digo a seu respeito falo com conhecimento e provas o que não é o seu caso. Ciente que tal não ficará impune aguarde a justiça.

                     Encerro estes esclarecimentos aos nossos Caiçarenses, informando que as medidas jurídicas contra esse elemento serão brevemente tomadas.

Caiçara do Rio do Vento, 17 de setembro de 2012.

RANILDO RIBEIRO FEITOSA


Um comentário: