segunda-feira, 17 de setembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO. - ALFEU D'ÁGATA JUNIOR.


ALFEU DAGATA JUNIOR, Blogueiro vem publicamente esclarecer que:

  1.  Em fevereiro de 2008, adquiriu uma fazenda em Ruy Barbosa-RN, localidade limítrofe com Caiçara do Rio do Vento, e logo em julho do mesmo ano mudei para Caiçara do Rio do Vento-RN, atendendo a  convite de popular.
  2. Fixei minha residência, construí um Lar, onde sou pai de um Caiçarense que hoje tem 03 anos e em 2010, fui ser COORDENADOR DO DIÁRIO OFICIAL MUNICIPAL, ocasião em que montei o blog DIARIO CAIÇARENCE. 
  3. Fui sendo cargo comissionado no município mais nunca subserviente.  A minha posição não mudara minha opinião de compromisso com a verdade.
  4. Isto fez com o então Prefeito FRANCISO EDSON BARBOSA, em setembro de 2011, me cobrasse uma postura de abandonar minhas convicções políticas, principalmente não publicando no meu blog de denúncias que pudesse comprometer os seus atos como gestor ou de seus Vereadores.
  5. Não aceitei a imposição, e  entreguei o cargo em comissão e comecei a pensar em um projeto político novo onde zelasse o dinheiro do povo. Isso despertou uma ira contra minha pessoa que era constantemente ameaçado de morte.
  6. Em maio do corrente ano, tocaram fogo na minha casa e menos de cinco dias na minha fazenda.
  7. Ate os dias de hoje a policia não encontrou ou indiciou alguém.
  8. Tal posição de independência em relação à política local fez com que o PREFEITO e seus comparsas passassem a querer me intimidar, chegando inclusive a me proibir de entrar em escolas publicas e prédios públicos.
  9. Chegando a criar fatos inverídicos, prejudicando meu blog, mandando policiais me intimidar,
  10. Por ultimo seu concunhado e parceiro político por nome de Roberto Guedes, vem a minha casa, me ameaçar de morte na presença do meu filho de 03 anos, chegando inclusive a sacar uma  arma e querendo arrombar a porta de minha casa, chamando atenção de dezenas de testemunhas na Praça Jose Vitorino de Andrade.
  11. Achando pouco este cidadão, (ROBERTO GUEDES) usa do seu lado ´profissional para me caluniar na imprensa escrita e televisiva da capital, alegando ser eu responsável por baderna de sua responsabilidade e que lhe ameaçara de morte.
  12. Sempre assumi meus erros independentes de conseqüência que vinhesse, a assumi. Sinto que este quis da uma conotação política fazendo com que pessoa desviasse o foco real da política de Caiçara do Rio do Vento, que é a má gestão defendida inclusive pelo individuo concunhado do Prefeito,
  13. Nossa política não é uma guerra, nós apenas defendemos proposta viáveis para o município se desenvolver, somos os unicos e portanto os melhores apesar de seu grupo insistir no contraditório, não há uma só pessoa que diga que essa violencia praticada tem nosso aval.
  14. Confio na Justiça e na policia judiciária, e peço desculpas ao povo de Caiçara que assistiu a este espetáculo de horror patrocinado pelo jornalista e seus colaboradores.

Caiçara do Rio do Venrto, 17 de setembro de 2012


ALFEU DAGATA JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário