segunda-feira, 17 de setembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO.



Em decorrência da veiculação de narrativas concernentes ao envolvimento da minha família em episódio ocorrido na noite de 15 de setembro do ano vigente, na cidade de Caiçara do Rio do Vento, em que o Sr. Roberto Guedes (Jornalista) teria sido supostamente vítima de agressões corporais; tenho por necessário registrar os seguintes esclarecimentos:



I – Na data de 15 de setembro de 2012 (último sábado), juntamente com o meu filho e candidato a Prefeito Municipal de Caiçara do Rio do Vento e sua respectiva candidata a vice-prefeito, Conceição Lisboa, estive na cidade de Mossoró/RN durante toda a noite, tratando de assuntos particulares, somente regressando à cidade de Caiçara no dia seguinte (domingo);



II – Não obstante a relação de parentesco entre o Sr. Roberto Guedes e o atual Prefeito do Município de Caiçara do Rio do Vento, igualmente candidato à reeleição, de quem aquele é concunhado; contexto que tem dado ensejo a publicação de diversas matérias jornalísticas que visam a denegrir a minha imagem e a da minha família pelo aludido comunicador, com fins notoriamente eleitoreiros; não possuo qualquer inimizade pessoal ou desavença com o jornalista em referência, nunca tendo havido desentendimento ou discussão de qualquer natureza;



III – Os fatos noticiados na data acima mencionada em nada se relacionam com a minha pessoa, com a da minha família ou com quaisquer dos líderes eleitorais que conduzem a campanha do meu filho Felipe Muller; motivo pelo qual reputo caluniosa, injuriosa e difamatória qualquer tentativa de nos associar aos eventos do último sábado, circunstância que será devidamente apreciada pelo Poder Judiciário;



IV- Por último, registro o meu repúdio a qualquer ato de violência física e/ou verbal que tenha como falso pretexto a livre manifestação de pensamento político, ideológico ou partidário, pois, certamente, o povo de Caiçara do Rio do Vento será soberano na escolha do seu próximo Chefe do Poder Executivo Municipal, não havendo qualquer possibilidade de seus cidadãos se curvarem diante de ameaças ou de realidades distorcidas por aqueles que não se conformam com a legítima expressão da vontade popular.



Caiçara do Rio do Vento/RN, 17 de setembro de 2012.

FELIPE ELÓI MÜLLER
Ex-Prefeito de Caiçara do Rio do Vento

4 comentários:

  1. É isso aí Felipão...vamos esclarecer os fatos evamos seguir em paz, pois o desespero não é do nosso grupo mas sim eles que já estão vendo a derrota chegando...

    ResponderExcluir
  2. FELIPÃO SOU BACURAU DE VERDADE MAS NÃO SOU DE ACORDO COM O QUE ESTÁ ACONTECBNDO NA NOSSA CIDADE, POR ISSO NESSE PREFEITO AÍ QUE ESTÁ EU NÃO VOTO DE JEITO NENHUM.

    ResponderExcluir
  3. JOÃO FRANCISCO DA SILVA18 de setembro de 2012 às 19:48

    Um dia te pegamos, aguarde, acabou-se sussego em sua vida, cuidado que voçe hoje tem segurança demais, mas amanha voçe pode se estrepar de verde que é a sua cor preferida.

    ResponderExcluir
  4. Maria da Gloria dos Santos18 de setembro de 2012 às 19:50

    É isso mesmo, pelo menos é o que estamos guardando, quem faz esquece, mas quem apanha não viu seu Roberto Guedes.

    ResponderExcluir