sábado, 24 de novembro de 2012

HOMENS E MULHERES COM O DIABO NOS COURO CHEIOS DAS DROGAS, DESFILAM NUS PELAS RUAS E FAZEM SEXO EM PÚBLICO


                 

   De acordo com informações publicadas no Portal R7, o Festival Caldas Country, em Caldas Novas (GO), realizado nos dias 17 e 18 de Novembro, reuniu milhares de pessoas para ver os shows de Gustavo Lima, Luan Santana e Paula Fernandes. O que não se esperava é que o público deixasse um rastro de vandalismo e criminalidade no local.

Considerado o maior festival musical do gênero no país, com uma estrutura gigantesca, o Caldas Country gerou saldo de 12 mortes, 21 estupros e diversos casos de vandalismo e atentado ao pudor. Em cima do palco, as mulheres foram ousadas. Uma delas escalou uma estrutura para ficar ao lado do cantor Cristiano Araújo, que na manhã de domingo 18/11, foi agarrado por outra fã que lhe deu um beijo na boca e ainda tropeçou nos fios e desligou toda a aparelhagem do show.


 Outras gritavam pedindo para irem ao camarim, enquanto Paula Fernandes, única mulher a se apresentar, atrasou em quase duas horas o início do show e subiu ao palco por volta da meia-noite para um público já bastante alcoolizado. Além disso, durante o show da cantora, várias pessoas foram flagradas praticando sexo pelo local, escoradas nos carros estacionados, e consumindo drogas. REPERCUSSÃO As fotos de um casal encontrado morto, supostamente no evento e ainda não identificados, circulam pelas redes sociais e estão sendo bastante compartilhadas. 


Perfis e sites que divulgam notícias da região também publicaram as imagens e divulgaram fotos de outras pessoas mortas supostamente durante o evento, atingidas por balas e até rojões. Um vídeo mostrando um rapaz ateando fogo em um carro e outro com motoqueiros comercializando drogas também foram parar na rede. A organização do festival não se pronunciou sobre o as ocorrências, pois, segundo nota divulgada, os atos ocorreram fora do espaço do evento.

             

    Atos de puro vandalismo ocorridos na realização do 6º Caldas Country, evento de música sertaneja realizado anualmente na cidade de Caldas Novas, fizeram com o MP de Goiás comece a investigar os fatos e provavelmente cancele a realização da 7º edição.

 A cidade tem uma população de 70 mil habitantes, e no ultimo final de semana 17-18/11, recebeu para o evento mais de 150 mil pessoas, ou seja, mais de duas vezes a sua população. Com isso a cidade se transformou em uma verdadeira SODOMA E GOMORRA.

 Jovens cheios da cocaína, crack, maconha e demais outros tipos de drogas, além das bebidas alcólicas, pareciam ter saídos dos quintos dos inferno, todos loucos endiabrados. Homens de chapéu na cabeça e calçados em botas, desfilavam nus pela cidade, mulheres faziam sexo em cima de carros, foram cenas impublicáveis, muitas jovens andavam nuas pelas ruas.

 Várias mortes foram registradas, carros foram incendiados e a depredação do patrimônio público e privado também foram fatos que motivaram a tomada de atitude por parte do Ministério Público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário