Uma situação que parece a cada dia piorar, a agência do Banco do Brasil aqui em Lajes do Cabugi é sem dúvidas uma forte candidata como a pior do país, o atendimento e a falta de respeito com os seus clientes já passou dos limites.
Todos os dias filas intermináveis, caixas eletrônicos quebrados, falta de dinheiro (todos os dias a partir das 17h00min não tem dinheiro nos caixas como também nos finais de semana e feriado), além da má vontade de alguns funcionários para atender a população sendo as causas para as inúmeras reclamações.
O Blog do Robson Cabugi já foi procurado por diversos clientes da agência pedindo para que possamos chamar atenção das autoridades no objetivo de buscar meios legais para tentar minimizar as humilhações que são patrocinadas por nós mesmo.
A nossa redação recebeu a informação que diversos clientes já foram a Delegacia de Polícia onde denunciaram os problemas que estão encontrando na agência, e levaram para casa o Boletim de Ocorrência. Inicialmente orientamos todos os clientes a fazer o mesmo, procurar a delegacia e registrar as dificuldades que estão enfrentando.
Outro ponto importante que os clientes da agência podem fazer é denunciar no Procon, órgão fiscalizador e responsável para defender os direitos dos clientes. Seria bom também procurar o Ministério Público, no próximo dia 7 de Janeiro a Dra. Juliana Alcoforado voltará do recesso, seria importante acionar o MP para sabermos o que podemos ter como solução.
Fonte-RobsonCabugi.
O PT vem para resgatar aquilo que foi esquecido pelos políticos de Caiçara - Trabalhar pelo o Povo de Caiçara.Aguarde que a Deputada vem aí......
ResponderExcluir