pasta de documentos importantes sem a menor condição de encontrar algo
De todos os prefeitos daqui da região do Mato Grande que receberam o cargo em 1º de janeiro, sem dúvida nenhuma, os dois que terão mais dor de cabeça é o de Caiçara do Rio do Vento e Jardim de Angicos, que estão em situações muito parecidas apesar que o prefeito de Caiçara ainda não foi punido pela Lei como o de Jardins que já começou a investiga-los.
Não apareceu ninguém para transmissão do cargo. Suely recebeu uma prefeitura sem a menor condição de trabalho. Não existia no prédio da prefeitura nem uma caneta, nem uma folha de papel.
presença de baratas no ambiente próximo ao gabinete do prefeito
A porta que dar acesso ao gabinete do prefeito se encontrava com a fechadura danificada, na sala onde as pessoas esperam para serem atendidas pelo prefeito restaram algumas cadeiras, as pessoas tem que esperar em pé.
A maioria dos computadores sumiram, ficando somente os móveis que denunciam que eles estavam ali. O setor de documentação muito desorganizado apenas antigas estantes com pastas de arquivos que simplesmente muitas delas desapareceram.
A cozinha é o retrato de anos de descaso com o prédio da sede do município, um móvel mostra que há muito tempo não se investe ali. Presença de Baratas, morcegos, maribondos e muito lixo.
portas danificadas precisando urgemte de outra fechadura
A nova gestão tem muito trabalho pela frente e pelo visto terá que refazer a história de Jardim de Angicos para torná-la bela e agradável como já foi um dia.
O portal ainda abordará mais na frente assuntos como frota de veículos, educação, saúde e infra-estrutura de outros prédios. Aguarde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário