quarta-feira, 3 de julho de 2013

EM RIACHUELO, RACHA DA SITUAÇÃO: VERDADE OU MITO?





O clima político na cidade esquentou nos últimos dias. Parece ter havido um racha no forte grupo político em Riachuelo, encabeçado pela prefeita Mara Cavalcanti.

Comenta-se que o ex-prefeito Junior Bernardo, que governou a cidade por oito anos, estaria insatisfeito com os rumos da nova administração. Ele e alguns dos seus aliados, parecem ter manifestado esse descontentamento no dia, hora e local mais inapropriado: numa festa em Cachoeira do Sapo, distrito pertencente ao município. 

A atual prefeita, com apenas seis meses de Administração, chegou ao poder com a cifra incrível de 3299 votos de confiança, algo nunca antes visto na história do município, onde o seu bloco conseguiu eleger seis vereadores muito bem votados, tendo à frente dessa aprovação, no campo legislativo, o vereador Joca Basílio, filho do saudoso Fernando Basílio.

Tudo começou, segundo relatos de populares, que já tem os fatos como notórios, na festa do Arraiá, em Cachoeira do Sapo, quando o secretário de Administração, Aílton Freitas, fez uma pergunta ao ex-prefeito Junior Bernardo querendo saber o porquê do mesmo ter tanta raiva dele (secretário). Dessa pergunta, começou todo desentendimento.

O blog, por receber diariamente centenas de comentários dos internautas, nos últimos dias sobre o suposto racha, constatou que houve informações não oficiais de que o vereador Joca Basílio também estaria insatisfeito com a nova gestão. Não sabemos o motivo e, até o presente momento, nenhum comentarista informou, de modo que deixamos o espaço aberto para quem quiser se explicar, tanto o próprio vereador Joca Basílio, quanto o ex-prefeito Junior Bernardo, ou a própria prefeita Mara, para informar à população o que realmente está acontecendo no meio político do nosso querido e amado município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário